MyFox
A Fox Latin America lançou um portal de conteudo móvel em MyFox.tv focado no público hispânico.
O portal será disponibilizado inicialmente no México (TelCel) e Argentina (Telecom Personal).
Também já foram fechados contratos com operadoras da Colômbia, Equador, Venezuela, Chile e Brasil. Os conteúdos disponibilizados incluem wallpapers, ringtones e jogos baseados nas marcas da Fox que incluem programas da Fox, Sci-Fox, National Geographic, Speed, FX e Fox Life.
A Proteus, empresa parceira do portal, também vai ofertar conteúdos SMS e Mobile Video mesmo que a Fox não acredite que exista mercado na américa latina para conteúdo de vídeo no momento.
O portal será disponibilizado inicialmente no México (TelCel) e Argentina (Telecom Personal).
Também já foram fechados contratos com operadoras da Colômbia, Equador, Venezuela, Chile e Brasil. Os conteúdos disponibilizados incluem wallpapers, ringtones e jogos baseados nas marcas da Fox que incluem programas da Fox, Sci-Fox, National Geographic, Speed, FX e Fox Life.
A Proteus, empresa parceira do portal, também vai ofertar conteúdos SMS e Mobile Video mesmo que a Fox não acredite que exista mercado na américa latina para conteúdo de vídeo no momento.